
Time invicto, com 100% de aproveitamento até a semana passada, o Palmeiras agora amarga dos jogos consecutivos sem vitórias. O time perdeu para a LDU-EQU, por 3 a 2, na última terça-feira, em Quito, no Equador, pela Taça Libertadores, e empatou com a Portuguesa em 2 a 2, no último sábado, no Canindé. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, porém, não há motivo para desespero no Palestra Itália, muito menos para críticas.
O técnico lembra que o verdão segue invicto no Paulistão, liderando com 22 pontos: dois a mais que o Corinthians, vice-líder, e com um jogo a menos. E na Libertadores, o treinador afirma que foi um resultado normal.
- Nos não podemos identificar algo que não existe. Somos líderes do Paulistão, com um jogo a menos que os concorrentes. Não tem nada com que se preocupar. Na Libertadotes, eu já falei. É uma competição difícil, mas o time jogou bem lá e tem totais condições de conquistar vaga à próxima fase - afirma.











Gualberto


















Um comentário:
Insisto que precisamos de um lateral direito e de um centro-avante de característica diferente do K9 para a gente mudar o jogo quando precisamos atuar na base do chuveirinho. Ah, precisamos tambem de um meia canhoto de qualidade tipo Alex Cabeção, ms pode ser um genérico de boa qualidade.
Postar um comentário