O atacante Willians precisou de sete partidas para balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Palmeiras. Na derrota desta terça-feira contra a LDU, em Quito, ele marcou o primeiro da equipe de Parque Antártica, de perna esquerda, aproveitando rebote do goleiro Cevallos.
"O gol saiu, foi importante, mas queria que a vitória viesse também, infelizmente não aconteceu. De qualquer forma, a equipe está de parabéns pela determinação", afirmou o camisa oito, em entrevista à Rádio Globo.
Tímido no início da pré-temporada, Willians já demonstra personalidade no Parque Antártica. No momento da comemoração do gol em Quito, ele improvisou uma descontraída dança ao lado do lateral-esquerdo Pablo Armero.
Ainda por cima, ao ser questionado sobre os reflexos da primeira derrota do ano, Willians desferiu um palavrão sem hesitar. "Não é pela derrota que vamos pensar que somos uns m..., a equipe é muito boa", avisou.
Em contrapartida, Willians evitou críticas ao sistema defensivo, apesar de claras falhas da zaga e até do goleiro Marcos em dois dos gols da LDU. Seguindo a linha do técnico Wanderley Luxemburgo, o meia-atacante elogiou o desempenho do Alviverde.
"Falhas acontecem. Quando perde, é o grupo. Conversamos no vestiário depois da partida, o professor Wanderley falou que o time está de parabéns", destacou Willians.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário