quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sobre derrota no Equador, Luxa avisa: ‘Não tem por que ficar desesperado’

A derrota depois de nove vitórias consecutivas não foi encarada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo como algo anormal ou preocupante para a equipe palmeirense. Depois de ressaltar em várias oportunidades que o time esteve bem em campo, apesar do revés por 3 a 2 para a LDU, em Quito, pela Libertadores, o treinador do Alviverde comentou que não existem motivos para um alarde pelo resultado. (assista aos gols de LDU 3 x 2 Palmeiras)

- Não tem por que ficar desesperado. Foi a primeira derrota, mais ainda temos cinco jogos para recuperar. Temos totais condições de crescer nas próximas rodadas, pois ainda estamos num início de temporada – disse o comandante palmeirense.

Tranquilo, Luxemburgo procurou demonstrar confiança na sua equipe, que tem como principal característica a juventude (média de idade do time é de 24 anos). O técnico palmeirense ainda comentou que alguns jogadores tiveram sua primeira experiência internacional.

- O Marquinhos e o Evandro nunca tinham disputado uma competição tão importante, por exemplo. O time está consciente e sabe que apresentou um bom futebol e tem condições de vencer – finalizou.

O Palmeiras inicia sua viagem de volta ao Brasil na noite desta quarta-feira e chega ao país na manhã de quinta. No sábado, a equipe enfrenta a Portuguesa, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon