Na vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Guarani, neste sábado, no Palestra Itália, pelo Campeonato Paulista (Assista ao vídeo), Vanderlei Luxemburgo ficou furioso com o comportamento de parte da torcida alviverde, que pegou no pé do atacante Marquinhos desde o início do jogo, e continuou com a perseguição após o jogador desperdiçar uma cobrança de pênalti, aos 46 minutos do primeiro tempo. Inconformado com as vaias da galera, o treinador pediu apoio e compreensão, principalmente com os atletas mais novos, nas partidas dentro de casa.
- Eu quero ganhar o jogador para o Palmeiras ao longo de toda a temporada e dou apoio. A torcida precisa entender e não pode jogar contra um jogador de talento, que ainda está se adaptando ao clube - afirmou Luxemburgo.
Depois de tantas críticas e vaias, o treinador do Palmeiras resolveu atender os apelos dos torcedores e sacou Marquinhos de campo aos 22 minutos do segundo tempo. O meia Deyvid entrou em campo para ajudar na armação das jogadas, enquanto Lenny e Ortigoza ficaram no ataque.
Marquinhos deixou o campo visivelmente arrasado com as críticas da torcida. Mas Luxemburgo fez questão de ir ao encontro do atacante para abraçá-lo e dar apoio. Na entrevista coletiva, o treinador voltou a prestar seu apoio ao jogador.
- Eu falei para ele: “calma, que as mesmas pessoas que estão vaiando, vão pedir sua camisa, pedir autógrafo. Vamos trabalhar esse menino, que tem um potencial fantástico.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário