O meia Deyvid Sacconi deixou o gramado do Palestra Itália sorrindo à toa após a vitória do mistão do Palmeiras por 1 a 0 diante do Guarani, neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Foi dele o gol da vitória, o seu primeiro com a camisa alviverde, que fez a equipe seguir invicta e disparar na liderança da competição.
- Eu estava precisando marcar o meu primeiro gol com a camisa do Palmeiras. Vinha trabalhando para isso. Na vitória por 3 a 2 diante da Ponte Preta, em Campinas, eu entrei e sofri o pênalti que resultou na nossa vitória. Acredito que estou melhorando e ocupando o meu espaço no elenco - afirmou Deyvid Sacconi.
No ano passado, no início do Campeonato Paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo já havia dado oportunidade para Deyvid. Porém, ele sofreu uma lesão nos ligamentos do joelho, passou por uma cirurgia delicada, e ficou afastado do futebol durante sete meses.
- Ninguém sabe o que eu passei no ano passado. Foi uma lesão grave e sofri bastante. Por sorte, o nosso departamento médico e fisioterapeutas são excelentes e fizeram um grande trabalho. Felizmente, eu voltei bem e agora quero ajudar o Palmeiras ao longo da atual temporada - avisou o jogador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário