
O Palmeiras apresentou nesta quinta-feira o novo reforço para a atual temporada. Marcos Alberto Skavinski, conhecido no futebol pelo apelido de Marcão, tem 33 anos e vinha defendendo o Internacional. Inclusive, ele havia participado do último Grenal, na vitória do Colorado por 2 a 1 diante do eterno rival Grêmio. O jogador assinou contrato até dezembro de 2010 e avisou que pode ser aproveitado nas mais variadas posições pelo lado esquerdo.
- Sem demagogia, na minha opinião o Vanderlei Luxemburgo é o melhor treinador do Brasil. Eu vinha jogando de zagueiro e lateral-esquerdo no Internacional, mas posso fazer qualquer função pelo setor esquerdo. Ele vai escolher a posição que pretende me aproveitar. Colaboro em qualquer uma. O importante é ajudar o grupo - avisou Marcão.
O jogador lembrou que havia feito pré-temporada pelo Internacional e estava disputando o Campeonato Gaúcho. Inclusive, caso a sua documentação seja regularizada na Federação Paulista de Futebol (FPF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marcão se colocou à disposição para encarar a Portuguesa, sábado, no Canindé, pelo Campeonato Paulista.
- Eu vinha treinando e jogando normalmente. Só não enfrentei o Caxias na última rodada do Campeonato Gaúcho porque a diretoria do Internacional me liberou para negociar com o Palmeiras. Estou pronto para jogar. Depende apenas da regularização da minha documentação e do treinador - afirmou o jogador.
Marcão contou que vinha acompanhando o excelente desempenho do Palmeiras, que está na liderança isolada do Paulistão. E, após iniciar negociação com o clube, também ficou atento na derrota do Verdão por 3 a 2 diante da LDU, em Quito, na primeira rodada do Grupo 1 da Libertadores.
- O grupo do Palmeiras é forte e tem muita qualidade. A equipe jogou bem e não merecia ter perdido da LDU. Temos totais condições de lutar pela primeira colocação em nosso grupo na Libertadores. Vamos buscar a recuperação nas próximas rodadas - prometeu Marcão.











Gualberto


















Um comentário:
Marcão chega um pouco tarde ao Palmeiras, aos 33 anos de idade. Entretanto é um jogador ainda bem fisicamente e que pode proporcionar ao time um plus de experiência nesta difícil Libertadores. Convido a todos deste blog espetacular tão bem comandado pelo Anderson, a postarem, também em nosso observatórioalviverde.
Precisamos prestigiar cada vez mais a mídia palestrina, a fim de fortalecer cada vez mais a SE Palmeiras.
Postar um comentário