Os jogadores do Palmeiras foram recebidos na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, por uma equipe do HCor - Hospital do Coração. Os profissionais estiveram no clube realizando exames de hemograma com o elenco alviverde, que recentemente disputou jogos nas altitudes de Potosí (Bolívia) e Quito (Equador), pela Libertadores.
O objetivo do exame é analisar a evolução e alteração no organismo dos atletas através do treinamento, suplementação e exposição ao período em que o time ficou na altitude, tanto na Bolívia quanto no Equador.
- Nós já fizemos esses exames na pré-temporada em Atibaia e estamos refazendo o hemograma para identificar a evolução de cada jogador - explicou o fisiologista Cláudio Pavanelli.
O técnico Vanderlei Luxemburgo falou da importância da realização dos exames e afirmou que o time está bem, mesmo após a desgastante viagem para Quito.
- Esse exame é fundamental e vai identificar o perfil de cada jogador após os dois jogos que fizemos na altitude. Mas o elenco está muito bem. Os atletas estavam cansados na quinta-feira, mas nesta sexta-feira já estão mais dispostos e animados - analisou o treinador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário