
O Palmeiras, depois da derrota para a LDU pela Libertadores, tenta manter a campanha invicta no Campeonato Paulista diante da embalada Portuguesa, no próximo sábado, às 16h, no Canindé.
O técnico palmeirense Vanderlei Luxemburgo ainda não revelou a escalação da equipe para a partida, mas já divulgou a lista dos relacionados e todos os titulares estão nela. Resta saber agora se Luxa irá deixar algum deles no banco de reservas.
- Desgaste existe pela viagem, mas não é o momento de descanso. Estamos fazendo um ótimo trabalho de recuperação. Se o Vanderlei optar por mim, vou estar pronto. Meu desejo é de jogar - declarou o volante Pierre, mostrando todo o seu interesse na partida.
Se Pierre deve estar em campo no sábado, o mesmo não se pode dizer de Marcão. O novo contratado do Palmeiras não foi relacionado por Vanderlei Luxemburgo e ainda não vai ser desta vez que a torcida palmeirense verá o reforço vindo do Internacional atuando.
A Portuguesa, adversária do Verdão, vem embalada para a partida. Sem perder há seis jogos no Campeonato Paulista, a Lusa já ocupa a quarta posição. Sem nenhum desfalque, o técnico Mário Sérgio aposta na boa fase de Edno, artilheiro da equipe com cinco gols, para surpreender o Palmeiras.
Não são só os jogadores da Lusa que estão animados com a partida. A diretoria já divulgou promoções para o jogo do sábado. Mulheres vestindo a camisa do clube não pagam, além disso, kits contendo uma camisa oficial, um escapulário, um chaveiro, um mascote, um carrinho e um ímã serão sorteados.
No Campeonato Paulista de 2008, o Palmeiras venceu por 1 a 0, no Palestra Itália, gol de Jorge Preá aos 48 minutos do segundo tempo. A última vitória da Lusa aconteceu no Paulistão de 2005, na casa do adversário, por 2 x 1. Rodriguinho e Alexandre marcaram para a Portuguesa e Osmar descontou para o Verdão.
FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA X PALMEIRAS
Data/Hora: 21/2/2009, às 16h
Local: Canindé, São Paulo (SP)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho
Assistentes: Vicente R. Neto e Giovani C. Canzian
PORTUGUESA: Fábio, Bruno Rodrigo, Erick e Alex Bruno; César Prates, Ygor, Preto, Marco Antonio e Athirson; Christian e Edno. Técnico: Mário Sérgio
PALMEIRAS: Marcos, Danilo, Edmílson e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário