Rival no Verdão: Questionado sobre a possibilidade da presença do são-paulino Rogério Ceni na Academia de Futebol, em uma iniciativa para promover a paz, o volante Pierre reforçou o discurso pacificador: "Tudo que venha a ser benéfico, combater a violência, é válido. Ele seria bem recebido pelo grupo", assegurou o camisa cinco.
Elogios ao adversário: Para o técnico Wanderley Luxemburgo, a ascensão da Portuguesa, que acumula sete partidas de invencibilidade entre Campeonato Paulista e Copa do Brasil, não é surpresa. "Além de ter jogado muito, o Mário Sérgio é um profundo conhecedor de futebol", destacou o comandante alviverde, destacando os méritos do treinador adversário.
Pronto para tudo!: "Malandro" no futebol, Wanderley Luxemburgo garante: está acostumado a lidar tanto com jogadores jovens como com atletas mais experientes, sem nenhum tipo de preferência. "No mais novo, você dá tapa na bunda. No mais velho, pode dar uma rachada. Não tem dificuldade", afirmou.
Relacionamento conturbado: As perguntas apimentadas de um repórter de rádio nesta sexta-feira foram motivo de um comentário curioso do técnico Wanderley Luxemburgo. "Vou mandar você comer açúcar porque acho que está comendo muita pimenta", disparou o treinador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário