
Contra o Colo Colo (CHI), no Palestra Itália, o Palmeiras tem a chance de conseguir a estreia dos sonhos na Libertadores 2009, principal objetivo do clube na temporada.
Apesar do ótimo desempenho do Alviverde no ano, invicto no Paulistão e classificado para a fase de grupos da competição continental, o time falhou no momento que não deveria falhar, perdendo para a LDU (EQU) na primeira rodada.
Nesta terça-feira, às 20h, o Verdão corre atrás da primeira vitória nesta fase, deixando para trás os erros cometidos contra os equatorianos. Na ocasião, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que o mais defeito da equipe, que perdeu por 3 a 2, foi o excesso de "inocência" frente a experiente LDU, atual campeã.
Apesar dos erros, Luxemburgo deve utilizar praticamente a mesma escalação, mantendo a equipe que vem dando bons resultados. Um dos desfalques deve ser o goleiro Marcos, que volta ao departamento médico pela terceira vez na temporada, e deve ser substituído por Bruno.
O goleiro reserva teve várias oportunidades de atuar em 2009, inclusive na vitória por 2 a 0 sobre o Real Potosí, ainda na fase de classificação.
Outra ausência garantida é o lateral-esquerdo Armero, suspenso por receber um cartão vermelho na partida contra a LDU. A suspensão, aliás, causou polêmica, já que o lateral recebeu o cartão após o apito final do juiz.
O Colo Colo, em São Paulo desde domingo, também perdeu sua primeira partida na competição, para o Sport Recife, em Santiago do Chile.
A equipe chilena vem de derrota no campeonato nacional por 2 a 1 para o Rangers. Apenas na quinta posição da competição, o time embarcou para o Brasil sob protestos da torcida.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X COLO-COLO
Estádio: Palestra Itália, são Paulo (SP)
Data/hora: 03/03/2009 20h
Árbitro: Sergio Pezzota (ARG)
Auxiliares:Hernan Maidana (ARG) e Ariel Bustos (ARG)
PALMEIRAS: Bruno; Edmílson, Danilo e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Marcão; Willans e Keirrison. Tecnico: Vanderlei Luxemburgo.
COLO COLO: Muñoz; Mena, Figueroa e Jara; Salcedo, Meléndez, Sanhueza, Millar e Torres; Barrios e Carranza. Técnico: Marcelo Barticciotto.











Gualberto


















Um comentário:
O Colo Colo é um time chato e vai ser um jogo bem complicado, mas com a massa palmeirense, o time vai conquistar essa vitória.
Postar um comentário