terça-feira, 18 de agosto de 2009

Curtas desta terça!

Contrato do guerreiro: "Pequenos detalhes" ainda não deixaram Pierre assinar um novo contrato com o Palmeiras. Já está acordado que o camisa 5 renovará por quatro anos, só não está certo o aumento que o meio-campista receberá. "Mas nada que me impeça de ficar", garante o jogador, que cobrou valorização após receber propostas do futebol árabe e do Espanyol, da Espanha.

Chefe gente boa: Titular pela primeira vez com Muricy Ramalho, Bruno diz que tem um bom relacionamento com o sucessor de Wanderley Luxemburgo. "Converso normalmente com ele, tanto dentro de campo quanto fora, na sala em que lanchamos", contou o substituto de Marcos nesta quarta-feira, contra o Coritiba.

Fenômeno aprovado: Enquanto Ronaldo segue fazendo mistério sobre a sua lipoaspiração, Pierre se mostrou a favor da cirurgia do corintiano. "Se fosse para melhorar o meu desempenho, com certeza eu faria. Não há preconceito. A medicina está aí para melhorar os processos", defendeu o volante.

Presente internacional: Amigo do governador de São Paulo, José Serra, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, almoçou no último sábado com o presidente do México, Felipe Calderón. Após discutir relações econômicas com o país, o mandatário do Verdão deu uma camisa do clube à autoridade.

Trabalho para todos: Os atletas que não foram relacionados para a viagem ao Paraná, incluindo os lesionados Marcos, Edmilson e Marquinhos e os suspensos Diego Souza e Wendel, passaram a manhã desta terça-feira treinando fisicamente. O volante Mozart, mais uma vez preterido por Muricy, esteve entre eles.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon