segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Marcos está fora contra o Coritiba

O Palmeiras  perdeu uma peça importante para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba , fora de casa, pelo Brasileiro . Marcos, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo desde o empate por 1 a 1 com o Botafogo , no último sábado, não poderá jogar e ainda passa a ser dúvida para a partida contra o Internacional, no sábado, no Palestra Itália.

 

O goleiro nem foi para o campo da Academia de Futebol nesta segunda-feira. Enquanto o grupo corria no gramado, ele fazia tratamento com os fisioterapeutas do Verdão.

 

- O Marcos sofreu entorse no tornozelo esquerdo ainda no jogo contra o Botafogo, mas como estava aquecido, não sentiu imediatamente. Depois vieram as dores e o inchaço. O exame comprovou a contusão. Ele não joga na quarta e é precipitado dizer se poderá atuar no fim de semana - explicou Otávio Vilhena, médico do Verdão.

 

O técnico Muricy Ramalho já não poderá contar com Wendel e Diego Souza, suspensos, e Edmilson, machucado. Além destes, Marquinhos, com um problema crônico no púbis, e Figueroa, que faz um trabalho de fortalecimento muscular, seguem afastados. Em contrapartida, existe a chance de Obina voltar contra o Coxa. Após sentir dores no tornozelo direito antes do jogo diante do Atlético-MG, o atacante foi liberado pelos médicos e agora recupera a parte física.



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Um comentário:

Saulo disse...

O Palmeiras vai ter uns desfalques sérios para esse jogo.

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon