Com poucos dias para o fechamento da janela de transferências internacionais, a diretoria do Palmeiras corre contra o tempo para tentar trazer o atacante Vágner Love. No entanto, a liberação do jogador do CSKA (RUS) segue complicada.
– Não acertamos nada. Estamos esperando para ver se avança. Ainda não aconteceu nada e está cada vez mais apertado – afirmou o diretor de futebol do Verdão, Savério Orlandi.
Ciente do interesse palmeirense e de outros clubes brasileiros (Corinthians e Santos), o atacante quer voltar. Sua intenção é ser convocado novamente para a Seleção Brasileira.
– É uma ótima ideia tentar voltar ao Brasil e buscar a seleção brasileira. Jogando aqui com certeza será muito mais difícil. Em um futebol de mais visibilidade, tenho mais chances. Se dependesse só de mim, voltaria. Mas não depende – declarou Love, em entrevista à rádio Record.
– Vou tentar a liberação, não custa nada. Mas por enquanto não tem nada. Não adianta falar se vou ficar ou sair se não tem nada concreto. Quando tiver alguma coisa certa, vou ser o primeiro a falar – completou o atacante do CSKA.
Apesar de tantas dificuldades na negociação, os dirigentes palmeirenses seguem esperançosos. O gerente de futebol do Alviverde, Toninho Cecílio, já até conversou com o técnico Zico. Durante o papo, o comandante da equipe russa indicou um jogador do Verdão, que não é titular, de seu interesse.
A ideia da diretoria do Palmeiras é dar um presente de aniversário para os torcedores. O clube completa 95 anos de sua fundação nesta quarta-feira











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário