O zagueiro Maurício Ramos não apareceu na manhã desta terça-feira na Academia de Futebol para se reapresentar com o restante do elenco, depois da vitória sobre o Internacional, no último sábado. O defensor palmeirense permanecerá fora das atividades com a equipe até que sua situação seja resolvida. Ainda nesta terça, a diretoria alviverde terá uma conversa com representantes do Iraty, para exercer seu direito de compra de 50% dos direitos federativos e evitar que o camisa 15 troque o Brasil pelo Liége, da Bélgica.
- Estamos fazendo um esforço porque ele vale. Vamos ver se acertamos isso ainda hoje. O jogador quer ficar e está bem aqui. Temos o contrato de empréstimo até dezembro e ele não treina para não correr riscos, pois se viesse uma proposta de fora do país tínhamos de comprar ou liberar o atleta – explicou Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, afirmando que o clube pretende fazer um contrato de, no mínimo, quatro anos e meio com o defensor.
Se as partes chegarem a um acordo, Maurício Ramos poderá treinar ainda na tarde desta terça. Caso o Palmeiras não consiga um acerto com o Iraty e o atleta deixe o clube, Muricy Ramalho pode optar por colocar o jovem zagueiro Maurício, de 20 anos, ao lado de Danilo no clássico com o São Paulo, domingo, no Morumbi, ou promover a entrada do experiente Marcão.
Além de Maurício Ramos, o Palmeiras já fez uma proposta ao Atlético-PR para permanecer com Danilo, outro atleta emprestado ao clube até dezembro deste ano. A oferta aconteceu há 15 dias, mas o clube paranaense ainda não deu uma resposta.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário