O meia Cleiton Xavier corre contra o tempo para reforçar o Palmeiras no clássico do próximo domingo, contra o São Paulo, que acontecerá no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O jogador, que torceu o tornozelo direito no início da partida contra o Internacional, realizada no último sábado, tem feito tratamento intensivo em dois períodos. Mas o médico Rubens Sampaio deixou claro que só poderá ter uma ideia mais precisa sobre o aproveitamento ou não do jogador no final da semana.
- O local ainda continua bastante inchado e nos próximos dias, ele seguirá fazendo o trabalho de recuperação no departamento médico. Para ele ter chance de atuar no domingo, será necessário fazer algum trabalho no gramado, onde ele possa fazer todos os documentos e chutar para o gol. E acreditamos que isso pode acontecer na sexta-feira. Por enquanto, a situação segue inalterada e ele continua como dúvida – disse o médico.
Caso Cleiton Xavier seja vetado, Muricy Ramalho tem duas alternativas. A primeira é recuar Diego Souza do ataque para o meio-campo e promover a entrada de Ortigoza ao lado de Obina no setor ofensivo. Se ele preferir manter o camisa 7 como atacante, outra possibilidade seria a entrada de Deyvid Sacconi no meio-campo.
Após dois dias de folga, o treinador começará na manhã desta terça-feira a pensar no clássico do próximo final de semana. Os jogadores treinam a partir das 9 horas, na Academia de Futebol.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário