O técnico Muricy Ramalho não se exaltou, mas criticou a arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez na derrota do Palmeiras para o Coritiba, por 1 a 0. Principalmente por conta do pênalti que originou o gol do time paranaense.
No lance, Thiago Gentil disputou a bola com Marcão e caiu na grande área. O Verdão reclama que o atacante do Coxa fez falta antes. O zagueiro do time paulista foi expulso, e Marcelinho Paraíba fez o gol que deu os três pontos ao time de Ney Franco.
- O pênalti que ele deu foi ridículo. Quis compensar mesmo, porque não tinha dado um pênalti do Armero (em Marcos Aurélio). A pressão foi grande e ele mostrou que faltou personalidade – comentou o comandante da equipe do Palestra Itália.
Muricy Ramalho lembrou ainda que o mesmo árbitro havia apitado a vitória do Palmeiras sobre o Sport, por 1 a 0, no Recife. Mas daquela vez ele gostou.
- Ele foi muito bem no nosso jogo contra o Sport. Por incrível que pareça não errou nada. Mas hoje não foi bem. Inverteu muito os lances – finalizou o treinador alviverde.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário