O Palmeiras perdeu um dos seus principais jogadores por um bom tempo. O volante Pierre, que torceu o tornozelo esquerdo na manhã desta quarta-feira, em treino realizado na Academia de Futebol, sofreu uma ruptura total de um dos ligamentos. Resta agora definir se ele será operado ou se será submetido a um tratamento convencional.
- Infelizmente o resultado do exame não foi o que esperávamos. Ele sofreu ruptura total de um ligamento importante e agora vou me sentar com os outros médicos do Palmeiras para ver o que faremos. Mas é uma lesão grave - afirmou o médico Vinícius Martins, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
O médico deixou claro que, independente do procedimento a ser realizado, Pierre ficará um longo tempo afastado dos gramados.
- Se for operado, o prazo de recuperação é de até três meses. Se for o tratamento convencional, o tempo cai um pouco - explicou o médico, que também conversará com o atleta e com o técnico Muricy Ramalho antes de tomar a decisão final.
Com a baixa de Pierre, Muricy Ramalho perde o terceiro titular para o duelo de sábado, contra o Barueri. Os outros dois são Maurício Ramos, que tem uma lesão muscular na coxa direita, e o colombiano Armero, que está servindo a seleção colombiana.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário