O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, ganhou um problema para a partida do próximo sábado, contra o Barueri, no Palestra Itália, pela quinta rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O volante Pierre torceu o tornozelo esquerdo no treino que aconteceu na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol e precisou de ajuda para seguir até o vestiário.
O treinador comandava um treinamento tático quando o jogador, ao pisar em um buraco, caiu no chão gritando de dor. Foi carregado para a lateral do gramado e, após ser avaliado inicialmente, seguiu para o vestiário com a ajuda do massagista Serginho.
O médico Vinícius Martins disse que, às 14h, o jogador será submetido a uma ressonância magnética no local. Existe a suspeita de lesão ligamentar.
- Ele foi fazer o giro e o pé ficou preso no gramado. Aparentemente, não existe problema ósseo, mas temos de fazer um exame para ver os ligamentos. No fim da tarde, já teremos o resultado. Ele pode tanto jogar no sábado quanto sofreu uma cirurgia - ressaltou Martins.
Para o sábado, Muricy já não conta com o zagueiro Maurício Ramos, que sofreu uma lesão muscular na coxa direita, e com o lateral-esquerdo Armero, que estará servindo a seleção colombiana.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário