sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Vai ter que ser na vontade!

Ainda sem estar 100% fisicamente, o elenco Palmeirense sabe que a partida de estreia no Paulistão, sábado contra o Mogi Mirim (às 17h no Palestra Itália), terá de ser encarada na base da raça e vontade.

"É claro que estamos longe do ideal, mas isso não será problema. Nosso time tem garra e vai dar um algo a mais para compensar o que não foi alcançado até agora" comentou o zagueiro Léo.

O meia Diego Souza concorda com o companheiro: "Ninguém faz milagre. O Omar (Feitosa, preparador físico) fez um excelente trabalho, realizando treinamentos diferenciados para cada atleta. Mas foram poucos dias de preparação e isso atrapalha. Somente com vontade é que conseguiremos superar essas adversidades no início da competição" disse o camisa 7.

Já o meia William, provável titular ao lado de Cleiton Xavier, aposta que a técnica Palmeirense pode fazer diferença: "Acho que tecnicamente estamos preparados. A parte física pode fazer alguma diferença, mas quando entramos em campo, é bom nem pensar nisso. É jogar os 90 minutos pensando apenas em buscar os três pontos".

2 comentários:

Alcides Drummond (OAV) disse...

Palmeirense profissão esperança. Todo ano é a mesma coisa. Enchem o time de zagueiros volantes e meias e a gente nunca têm os matadores que decidem os jogos.

Anderson Nascimento disse...

o ano passado tinha um mas ele so queria saber de baladas

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon