terça-feira, 26 de abril de 2011

Com novas imagens de demolições, Walter Torre alfineta críticos da Arena

obras na Arena Palestra, estádio do Palmeiras (Foto: Reprodução / Twitter)
Um dia depois de ventilar a possibilidade de parar as obras da Arena Palestra, a WTorre se manifestou mais uma vez a respeito do andamento dos trabalhos. Nesta terça, o empresário Walter Torre, presidente da construtora, publicou em seu Twitter novas fotos da demolição das arquibancadas do antigo Palestra Itália e fez questão de rebater conselheiros que criticam a empresa.
- Adeus ao velho, bem-vindo ao novo. Que venha logo para calar a boca de quem não quer o Palmeiras em primeiro - escreveu Walter Torre.
O motivo do impasse entre Palmeiras e WTorre é um documento de cessão de sete terrenos do clube à construtora, ainda não assinado pelo presidente Arnaldo Tirone. Ele ainda sofre pressão interna de conselheiros que são contra as obras. Irritado, Walter Torre se manifestou com veemência na segunda-feira e disse que, por enquanto, as obras não parariam. Nesta semana, uma reunião entre as partes deve ocorrer para aparar as arestas. A entrega do novo estádio está prevista para abril de 2013.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon