quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem conseguir revanche, Palmeiras comemora empate com o Coritiba


O Palmeiras voltou ao palco da goleada sofrida diante do Coritiba com sede de revanche (o time paulista perdeu por 6 a 0 para o paranaense na Copa do Brasil deste ano). O empate por 1 a 1, porém, foi comemorado pelos jogadores do Verdão ao final da partida da última quarta-feira, já que o time foi bastante pressionado após a expulsão de Thiago Heleno, aos 31 minutos do segundo tempo.
- Começamos atrás no placar e perdemos um homem no final. Pela situação da partida, foi um bom resultado. Sabemos bem a dificuldade que é jogar em Curitiba. Na última vez que estivemos aqui, tomamos seis gols. Eles marcam muito e sabem jogar – disse Kleber.
Valdivia concorda com o Gladiador, mas ressalta que o Verdão planejava voltar para a capital paulista com três pontos na mala.
- Com um a menos, dá para falar que o resultado foi bom, mas viemos com outro pensamento, o da vitória. Vamos para São Paulo com um ponto e temos de agradecer.
Marcos, que fez questão de estar à frente da meta palmeirense depois de ter tomado os seis gols da goleada pela Copa do Brasil, também aprovou o resultado, que serviu para “apagar um pouco” a imagem depois da goleada histórica.
- Sabíamos que a partida tinha que ser muito ruim para acontecer uma goleada de novo. Serviu para apagar um pouco daquela imagem. Naquele dia, tudo o que foi entrou. Temos um time bom, mas tomamos um gol em um lance bobo.
O goleiro fez muitas defesas difíceis, inclusive em um cabeceio à queima-roupa de Emerson, que acabou sobrando para Jéci balançar a rede, sem chances para Marcos, que ficou irritado com o lance.
- O que me irrita muito é o jeito que levamos o gol. Treina a semana inteira para aquela bola, chega alguém e erra. Achei que a bola (do cabeceio) até tinha entrado e aí no rebote se concretizou.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon