terça-feira, 18 de junho de 2013

Chegou a hora de acordar!!

Estamos  em um momento de copa e política na qual as manifestações estão fazendo muito barulho!! Noticias no mundo inteiro Brasil um país de corruptos e da impunidade! Totalmente dispreparado para receber um evento gigantesco como a copa!

Ontem senti um orgulho enorme da população, a imagem de varias pessoas na esplanada em Brasília foi fantástica! So falto entrarem e tirar todos os deputados, ministros, presidenta a ponta pé!! Esse país é nosso, não é deles!!!!! Vamos mudar o Brasil.

O que isso tem a ver com nosso Palmeiras?? Tudo porque devemos fazer a mesma coisa! Ja conseguimos as diretas assim com protestos, agora e ficar atento com tudo que rola nos bastidores!  Vejo o Paulo muito empenhado com o Brunoro tentando arrumar a casa que estava caindo!! Aos poucos vai surgindo um novo Palmeiras começando lá mais bem lá de baixo!!!

Voltarei com os comentários pos jogo e com notícias.

Eguren jogador  uruguaio, após a copa das confederações realizará exames médicos na academia, jogador vem sem custo, jogador experiente com raça e qualidade. Precisamos de jogadores assim!

VAI PALMEIRAS!!

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon