O zagueiro Gustavo continua chateado com a derrota do Palmeiras por 2 a 1 para o São Paulo, no último domingo, no Morumbi, no primeiro duelo decisivo das semifinais do Campeonato Paulista. Além do gol de mão feito pelo atacante Adriano, ele voltou a admitir a falha na jogada que originou o segundo gol tricolor, feito novamente pelo artilheiro são-paulino. O jogador confessa o erro, promete a volta por cima no próximo domingo, às 16h, no Palestra Itália, e avisa aos críticos que detonaram a sua atuação que jamais tremeu em toda a sua carreira.
- Fiquei bastante chateado com a derrota para o São Paulo, ainda mais por causa da minha infelicidade no lance do segundo gol que sofremos. Errei em um jogo decisivo e assumo a minha responsabilidade. Mas, apesar de respeitar as opiniões dos críticos que falaram que eu tremi na marcação do Adriano, eu garanto que isso não aconteceu. Eu não tremi - afirma Gustavo.
O zagueiro do Palmeiras entende que a marcação falhou em cima do Adriano. Apesar de ter feito o gol com a mão logo no início da partida, ele subiu sozinho. Depois, no segundo gol, mesmo acontecendo o seu erro, o artilheiro tricolor estava sozinho novamente e teve a liberdade de partir com a bola dominada, se livrar do volante Pierre, e tocar na saída do goleiro Marcos.
- Eu respeito o potencial do Adriano, mas confio em mim e no Henrique para anularmos ele no Palestra Itália. Já sabemos onde falhamos. Nas jogadas de bola parada, eu ficaria no Alex Silva e outros dois jogadores (Gustavo preferiu não citar os nomes) marcariam o Adriano. Erramos e surgiu o gol. Mas temos outros 90 minutos para ganharmos em casa e garantirmos a classificação para a final - avisa Gustavo.
O Palmeiras enfrenta o São Paulo neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, no segundo duelo decisivo das semifinais do Campeonato Paulista. Depois de perder por 2 a 1, o Verdão garante a classificação para a final se vencer, por qualquer resultado. O empate dá a vaga ao Tricolor.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário