terça-feira, 18 de março de 2008

Diretoria do Palmeiras rebate acusações

As discussões parecem não ter fim entre São Paulo e Palmeiras. O diretor de Futebol do alvi-verde, Toninho Cecílio, em entrevista à TV Banderiantes, reprime a postura do São Paulo no caso da agressão de Kléber, do Palmeiras, em cima de André Dias, do São Paulo, no clássico do último domingo.

- Eles fazem o que eles quiserem lá desde que não ofendam o Palmeiras, mas estão tentando aumentar uma pena, influenciar o Tribunal para o Kléber ser punido. Isso nós não vamos aceitar - disse o palmeirense.

O episódio está gerando conflitos e principalmente farpas entre os dois clubes da capital. Toninho Cecílio diz acreditar na Justiça e no procurador do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), Edison Zago, já que o procurador é presidente do Conselho de Fiscalização do São Paulo.

- Não podemos ter qualquer tipo de desconfiança. Nós temos que confiar, cada um tem o seu time, isso é normal. Tenho certeza que ele vai conduzir esse assunto com a maior lisura possível, a confiança é total da diretoria do Palmeiras em todo o Tribunal.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon