terça-feira, 29 de abril de 2008

Ingressos da final acabam em três horas


Todos os ingressos para a final do Campeonato Paulista, entre Palmeiras e Ponte Preta, marcada para o próximo domingo, estão esgotados. Os cerca de 16 mil bilhetes colocados à venda nesta terça-feira evaporaram dos guichês em pouco mais de três horas.

As filas na porta do Palestra Itália começaram a se formar ainda na noite de domingo. Teve torcedor que passou duas noites de plantão no local para conseguir garantir o seu lugar no jogo que deve marcar o fim de um jejum de 11 anos sem conquista estadual do Palmeiras, já que o Verdão, por ter melhor campanha e ter vencido a primeira final por 1 a 0 em Campinas, ficará com o título mesmo se for derrotado pela Ponte por um gol de diferença. Para ser campeã, a Macaca precisa fazer uma diferença de dois gols.

Quando as bilheterias abriram, às 10h30m, a Polícia Militar calculava que o número de pessoas era superior a 10 mil. Ao meio-dia, ultrapassava 20 mil, com parte das ruas Turiassu e Padre Antônio Tomás interditadas. O problema era que apenas 16 mil entradas estavam à disposição. Da carga total de 27.645, 2.600 foram enviados para os pontepretanos em Campinas, outra parte foi reservada para o setor vip, comercializado por uma empresa de cartões de crédito, e quatro mil foram destinados para as torcidas organizadas, que, segundo a diretoria do clube, fazem uma encomenda prévia e pagam pelos bilhetes.



Houve confusão em alguns pontos que tradicionalmente vendem ingressos, mas ficaram fora – de última hora – para este jogo. Na segunda-feira à tarde, o Palmeiras anunciou que o ginásio do Ibirapuera seria um dos postos de venda. No fim da noite, porém, a assessoria enviou uma retificação avisando que o ponto não teria ingressos. Só que nem todos os torcedores souberam da mudança e se dirigiram para o local, que não abriu as bilheterias.

Confusão também na porta do Palestra Itália, quando anunciaram que os ingressos estavam esgotados. Neste momento, a fila ainda dava volta no estádio do Palmeiras. Alguns torcedores passaram mal, por causa do aperto e do calor, e tiveram de ser atendidos.

Apesar da grande quantidade de policiais, alguns cambistas agiam. Eles ainda não revendiam ingressos, mas infiltravam pessoas na fila e orientavam a quantidade e o tipo de bilhetes a serem adquiridos.

Eu estava lá mais não consegui!!!!
cheguei la umas 9 horas fiquei ate agora e naum consegui!!!

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon