quinta-feira, 19 de junho de 2008

Nova Camisa do Palmeiras Modelo 2008

A nova camisa do Verdão será lançada oficialmente apenas no próximo dia 08/07, mas o site Palmeiras Net conseguiu uma foto.

Confira:


O lançamento do novo uniforme do Verdão, inicialmente previsto para estar no mercado em junho, está marcado para o próximo dia 08 de julho.

A Adidas promoverá um coquetel em um hotel de São Paulo para lançar a nova linha, que é aguardada ansiosamente pela torcida Palmeirense.

3 comentários:

Víctor Douglas Martins disse...

não gostei muito dessa nova camisa do verdão... ta muito parecida com a de 2006... estão fazendo muito suspense por nada... e ainda mais que é o mesmo disig da camisa da Espanha... a única novidade de fato é a camisa de goleiro que será vermelha ao invés do tradicional azul... isso sem falar que não incluiram o escudo da confederação Paulista pela conquista do titulo paulista... esperava mais da nova camisa... mais fazer o que ne? (víctor Douglas

InSuporte Sports disse...

não acredito qu essa foto seja a da real camisa, motivos: 1 o distintivo de campeão paulisa deve ser apresentado, quem decide isso não é a patrocinadora e sim a federação paulista.
2 a logo da case será apresentado.
quanto ao desining, provalvelmente será esse, já que a addidas está seguindo uma linha tradicional nos uniformes 1 e 2 e deichando o terceiro para abusar da criatividade, e o que estão fazendo não é suspense é inrrolação mesmo já que o contrato da addidas não foi renovado e o palmeiras abriu livre concorrenia.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus... Aprende a escrever Diogo! Credoooooo!

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon