"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
sábado, 24 de janeiro de 2009
Com K9 em campo, Palmeiras pega Mogi
Há tempos o Palmeiras não vivia uma expectativa tão grande pela estreia de um jogador. Pois neste sábado, às 17h, em Ribeirão Preto, a torcida do Verdão poderá acompanhar a primeira partida de Keirrison com a camisa alviverde. O adversário é o Mogi Mirim, que retornou neste ano à Série A1 do Paulista.
O K9 chega como grande esperança de gols para o Palmeiras. Tanto que a diretoria do Verdão fez grande esforço para trazê-lo antes de abril, quando vencia seu contrato com o Coritiba. O camisa 9 quer seguir nomes como Evair, que fizeram sucesso com o místico número.
- Minha chegada foi cercada de expectativa e minha vontade de vencer aqui é enorme. Mas estou tranquilo e sei que esse sentimento não vai me atrapalhar. Estou bastante concentrado - afirmou o camisa 9 palmeirense.
Mas, para Keirrison entrar, alguém precisa sair. E o escolhido deve ser o atacante Lenny. Nem a boa atuação na estreia contra o Santo André deve ser suficiente para barrar o K9. Ao menos, Luxa ganha uma boa opção caso queira reforçar o setor ofensivo no segundo tempo.
O Mogi Mirim, primeiro adversário de Keirrison no Verdão, vem com problemas para a partida. A equipe estreou com derrota em casa diante do Mirassol, e confia no veterano Giovanni para se recuperar. O camisa 10 do Sapão está confirmado pelo técnico Gelson Silva.
No entanto, o comandante do Mogi já tem desfalques logo na segunda rodada do Paulista. O volante Júlio César, suspenso, não joga. Já o zagueiro Neguette e o atacante Marcelo Régis ainda não podem estrear, pois a documentação de ambos não foi regularizada.
Dessa forma, Gelson Silva deve optar por um esquema de três zagueiros e dois volantes. Tudo para segurar K9, a nova arma do Verdão para buscar o bicampeonato paulista.
FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X MOGI MIRIM
Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 24/1/2009, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e João Paulo S. Redondo
PALMEIRAS: Bruno, Danilo, Jéci e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Willans, Cleiton Xavier e Jefferson; Diego Souza e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
MOGI MIRIM: Fabiano Heves, Leomar, Thiago Couto e Anderson Conceição; Jackson, Luiz Henrique, Naves, Giovanni e Zé Rodolpho; Joelson e Leandrinho. Técnico: Gelson Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elenco
GOLEIROSLATERAISZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Um comentário:
E o cara começou com tudo. Ele e o Cleiton Xavier. Se tivéssemos mantido Kleber, Alex, Martinez, Leandro, Granja e Deivid, teríamos dois times de primeira completos.
Postar um comentário