sábado, 24 de janeiro de 2009

Com K9 em campo, Palmeiras pega Mogi


Há tempos o Palmeiras não vivia uma expectativa tão grande pela estreia de um jogador. Pois neste sábado, às 17h, em Ribeirão Preto, a torcida do Verdão poderá acompanhar a primeira partida de Keirrison com a camisa alviverde. O adversário é o Mogi Mirim, que retornou neste ano à Série A1 do Paulista.

O K9 chega como grande esperança de gols para o Palmeiras. Tanto que a diretoria do Verdão fez grande esforço para trazê-lo antes de abril, quando vencia seu contrato com o Coritiba. O camisa 9 quer seguir nomes como Evair, que fizeram sucesso com o místico número.

- Minha chegada foi cercada de expectativa e minha vontade de vencer aqui é enorme. Mas estou tranquilo e sei que esse sentimento não vai me atrapalhar. Estou bastante concentrado - afirmou o camisa 9 palmeirense.

Mas, para Keirrison entrar, alguém precisa sair. E o escolhido deve ser o atacante Lenny. Nem a boa atuação na estreia contra o Santo André deve ser suficiente para barrar o K9. Ao menos, Luxa ganha uma boa opção caso queira reforçar o setor ofensivo no segundo tempo.
O Mogi Mirim, primeiro adversário de Keirrison no Verdão, vem com problemas para a partida. A equipe estreou com derrota em casa diante do Mirassol, e confia no veterano Giovanni para se recuperar. O camisa 10 do Sapão está confirmado pelo técnico Gelson Silva.

No entanto, o comandante do Mogi já tem desfalques logo na segunda rodada do Paulista. O volante Júlio César, suspenso, não joga. Já o zagueiro Neguette e o atacante Marcelo Régis ainda não podem estrear, pois a documentação de ambos não foi regularizada.

Dessa forma, Gelson Silva deve optar por um esquema de três zagueiros e dois volantes. Tudo para segurar K9, a nova arma do Verdão para buscar o bicampeonato paulista.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS X MOGI MIRIM
Estádio: Santa Cruz, Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 24/1/2009, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Cereta de Lima (SP)
Assistentes: Alex Alexandrino e João Paulo S. Redondo

PALMEIRAS: Bruno, Danilo, Jéci e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre, Willans, Cleiton Xavier e Jefferson; Diego Souza e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

MOGI MIRIM: Fabiano Heves, Leomar, Thiago Couto e Anderson Conceição; Jackson, Luiz Henrique, Naves, Giovanni e Zé Rodolpho; Joelson e Leandrinho. Técnico: Gelson Silva.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o cara começou com tudo. Ele e o Cleiton Xavier. Se tivéssemos mantido Kleber, Alex, Martinez, Leandro, Granja e Deivid, teríamos dois times de primeira completos.

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon