A reunião dos semifinalistas do Campeonato Paulista com o presidente Marco Polo Del Nero, da Federação Paulista de Futebol, acontece somente nesta segunda-feira, às 11h, na sede da entidade. Mas ninguém falou de outra coisa no vestiário do Palmeiras, logo após a vitória por 3 a 0 diante do Barueri, neste domingo, na Arena Barueri, na última rodada da fase de classificação (assista ao vídeo com os melhores momentos da partida). Tanto que quando o assunto zerar os cartões veio à tona, a diretoria alviverde rechaçou essa possibilidade de imediato.
- O assunto zerar cartões amarelos para as semifinais não tem de ser discutido na Federação Paulista de Futebol. Nem colocaremos essa possibilidade. O Palmeiras jogou de acordo com o regulamento e não aceita isso - afirma o vice-presidente de futebol do Verdão, Gilberto Cipullo.
Já o técnico Vanderlei Luxemburgo, que diante do Barueri decidiu poupar o volante Pierre, o único jogador pendurado com dois cartões amarelo, também acredita que os cartões amarelos não serão zerados.
- Eu trabalhei de acordo com o regulamento o Campeonato Paulista inteiro e não temos que discutir essa assunto. O bom sendo deve prevalecer, pois não podemos mudar as regras estabelecidas justamente nas semifinais - diz Luxemburgo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário