Após a vitória sobre a Ponte Preta, a delegação do Palmeiras viaja ainda neste domingo para Recife. Na quarta-feira, o Verdão encara o Sport pela decisão de uma vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O elenco segue para a capital pernambucana em dois vôos diferentes.
Às 21h sai o primeiro avião, com os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo. Para acelerar a saída do estádio Moisés Lucarelli, só Luxa deu entrevista coletiva. Os demais atletas foram direto para o ônibus. De Campinas, o grupo seguiu para o aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos, para embarcar. A segunda parte, com o restante da comissão técnica, viajará às 23h.
- Quando eles chegarem, eu já vou estar dormindo - brinca Luxemburgo.
Na segunda e na terça-feira, o Palmeiras irá treinar no estádio Arruda. Na quarta à noite, o duelo com o Sport será na Ilha do Retiro. Após o empate em 0 a 0 no Palestra Itália, o Verdão precisa ganhar ou empatar com gols para avançar às quartas-de-final e enfrentar o Internacional.
- Vamos para Recife buscar a classificação. O Palmeiras é time grande e não se acovarda - completa o treinador alviverde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário