O meia Deyvid Saconni, lesionado desde o final de janeiro quando atuou no segundo jogo do Palmeiras no Paulistão, contra Marília (1 a 0 pro Verdão), vem supreendendo o departamento médico do Palmeiras e pode voltar aos gramados antes do esperado. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e o prazo incial era de, no mínimo, seis meses. A boa recuperação do jogador, no entanto, diminuiu esse prazo em um mês.
- Deyvid tem se esforçado bastante nos treinos e é um atleta muito aplicado, que corresponde bem tudo o que é pedido a ele. A evolução do seu estado clínico tem sido muito satisfatório, e é provável que em 15 dias ele seja liberado pelo departamento médico para iniciar as atividades físicas - explicou o médico Rubens Sampaio.
O jogador, que tem apenas 20 anos de idade e contrato com o Palmeiras até o início de 2011, está feliz com a boa recuperação e afirmou que não vê a hora de atuar pelo Palmeiras e voltar aos gramados.
- A parte mais dolorosa é ver os companheiros treinando, concentrando e jogando, e eu aqui de fora, sem ter o que fazer. A ansiedade de ficar logo bom é enorme, por isso estou me esforçando dia após dia para tentar voltar o quanto antes. Fico feliz em saber que estou evoluindo antes do que o esperado e agradeço isso aos profissionais que estão cuidando de mim - disse o jogador.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário