- O treinador é quem determina quem entra e quem sai do time. O Valdivia não tem que ficar com cara feia. Ele precisa ser mais parceiro, participar das vitórias e das derrotas. Se ele se sentir bem apenas quando está jogando, que procure a diretoria e peça para deixar o Palmeiras - reclama Luxemburgo.
Diego Souza foi substituído por Leo Lima e ficou no banco de reservas torcendo pela equipe. Alex Mineiro, que saiu para a entrada de Denílson, teve a mesma atitude. Mas Valdivia foi embora para o vestiário revoltado com a substituição.
- Se o Valdivia ficou bravo com a substituição e tem uma proposta para deixar o Palmeiras, que procure a diretoria e afirme que pretende jogar em outro clube. Aqui ele precisa acatar as determinações. O jogador saiu por opção tática - avisa o treinador do Palmeiras.
O vice-presidente do Palmeiras, Gilberto Cipullo, afirmou que pretende ter uma conversa reservada com Valdivia. A diretoria, comissão técnica e o jogador estarão reunidos nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.
- Geralmente o jogador que é substituído não gosta. O Valdivia me pareceu que ficou irritado. Mas ele precisa respeitar a comissão técnica. Vamos conversar para acabar com essa situação. Não existe proposta de fora por ele, pelo menos por enquanto - ressalta Cipullo.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário