quinta-feira, 31 de julho de 2008

Palmeiras concede aumento para Alex Mineiro

Antes da partida desta quarta-feira, a diretoria do Palmeiras confirmou na chegada ao Palestra que acertou um reajuste salarial para Alex Mineiro.

Como revelou o LANCENET! na semana passada, o atacante foi procurado por clubes do Oriente Médio, do Japão e da Grécia. Já com 33 anos e sem a ambição de sair do país, o atleta pediu uma valorização para não sair.

O artilheiro do Brasileirão afirmou que primeiro iria conversar com a diretoria do Verdão antes de tomar qualquer decisão. As ofertas do exterior eram impossíveis de serem superadas pelo clube, mas um aumento salarial foi o suficiente.

Mesmo que receba novas propostas, ficou acertado que Alex não romperá seu contrato até o final do ano, quando vence o vínculo.

– O Palmeiras não cobriu nenhuma proposta, apenas ofereceu algo a ele, que optou por ficar no clube – afirmou Savério Orlandi, diretor de futebol do Verdão.

Na conversa com a cúpula alviverde, Alex Mineiro apresentou as ofertas oficiais que tinha em mãos. Marcelo Robalinho, empresário do artilheiro, já havia dito que o atacante ficaria mesmo sem que o Verdão cobrisse as propostas. Ele só queria um reajuste.

No contrato, havia uma cláusula que liberaria Alex em caso de proposta o exterior. O termo agora foi eliminado com o aumento.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon