sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Luxemburgo confirma a contratação de Marquinhos. Keirrison é o próximo alvo

O técnico Vanderlei Luxemburgo confirmou nesta sexta-feira que o atacante Marquinhos, do Vitória, já foi contratado pelo Palmeiras. Ele se apresenta no Palestra Itália em janeiro de 2009. A negociação foi revelada com exclusividade pelo GLOBOESPORTE.COM no último dia 7 de agosto, quando o Verdão venceu a equipe baiana por 3 a 0, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro.

Após a derrota do Vitória, o presidente do clube Jorge Sampaio confirmou que a Traffic, empresa de marketing esportivo que faz parceria com o Palmeiras, tinha contratado Marquinhos, o meia Willians e o zagueiro Anderson Martins.

- A Traffic comprou 30% dos direitos econômicos do Marquinhos, do Anderson Martins e do Willians. Mas ninguém vai deixar o Vitória agora. Os jogadores continuarão conosco até o final do ano. E o Marquinhos vai jogar Palmeiras - diz Jorge Sampaio.
Além de Marquinhos, outro jogador que já acertou um pré-contrato com o Palmeiras é o atacante Keirrison. O jogador defenderá o Coritiba até o final do Campeonato Brasileiro e será a principal estrela do Verdão no Paulistão de 2009. Mas a diretoria do Palmeiras prefere não comentar o assunto.

Luxemburgo encarou com naturalidade a decisão do Vitória de anunciar a negociação de Marquinhos com o parceiro do Palmeiras. Inclusive, o treinador revelou que os jogadores que fazem parte do elenco atual já estão sabendo dos novos reforços. Ele adotou essa medida para não melindrar ninguém.

- O Palmeiras está contratando grandes jogadores. Meu elenco sabe disso. Vai continuar no clube quem merece. Quem não for bem vai sair. O futebol profissional é assim mesmo. O elenco do Palmeiras, campeão paulista em 96, foi montado em 95. Isso é normal - afirma Luxemburgo.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon