sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Valdivia ouve pedido da torcida do Palmeiras: 'Fica!'


A cada rodada que passa, Valdivia tem provado que ainda é o jogador mais importante do Palmeiras. Após passar por um período conturbado no Brasileirão, o meia voltou a ter uma atuação destacada.

Além de ter marcado o primeiro gol do Palmeiras no triunfo de quinta-feira sobre o Vitória, o Mago ainda criou jogadas importantes e foi peça fundamental na goleada. No final do primeiro tempo, o meia ainda irritou os baianos, que o caçavam, com o famoso chute no ar.

Cobiçado pelo Hertha Berlin (ALE), o camisa 10 passou nove rodadas apagado na competição nacional. Após muita cobrança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o chileno acordou no duelo contra o Flamengo. Depois, outra bela atuação diante do Ipatinga, fora de casa.

Aliás, com o gol de ontem, Valdivia conseguiu balançar redes pela segunda partida consecutiva. Esse foi o 14º gol do Mago no ano. É a melhor marca do jogador em uma temporada com a camisa do Palmeiras.

A boa atuação de Valdivia pode ser justificada pela formação armada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Atuando mais no ataque, ao lado de Alex Mineiro, o chileno se movimentou muito durante o jogo.

A boa atuação do camisa 10 pôde ser bem resumida após o jogo. Empolgados, os torcedores gritaram: 'Fica, Valdivia! Fica, Valdivia!'

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon