segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Pierre será a grande novidade da equipe na partida contra o Vitória, no Palestra


Após desfalcar o Palmeiras nas últimas sete partidas (São Paulo, Fluminense, Goiás, Santos, Grêmio, Flamengo e Ipatinga), o volante Pierre será a principal novidade na equipe titular no confronto diante do Vitória, na próxima quinta-feira, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro. Um pouco mais tranqüilo após passar por problemas particulares graves e totalmente recuperado de uma complicada torção no tornozelo direito, o jogador está pronto para ajudar o Verdão a permanecer no G-4 e correr atrás da liderança.

Pierre sofreu a lesão no tornozelo direito logo no início da partida contra o Figueirense, no última dia 10 de julho, no Palestra Itália. O volante já vinha sofrendo com dores no local, estava fazendo fisioterapia, mas a nova torção o tirou de combate durante quase um mês.

- O Pierre estava se recuperando de lesão, passou por problemas pessoais graves e decidimos poupá-lo nas últimas partidas. Ele vai voltar a jogar somente quando quiser. Conversei com o atleta e a tendência é que ele retorne contra o Vitória - diz o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Com o retorno de Pierre, e a recuperação física de Martinez, que ficou no banco de reservas e entrou no segundo tempo da vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Ipatinga, no último domingo, fora de casa, a tendência é que Luxemburgo altere a escalação no meio-campo. Sandro Silva e Jumar, que vinham sendo titulares, devem virar opções diante do Vitória.

Quem também ficará à disposição de Luxemburgo diante da equipe baiana é o volante Leo Lima, após cumprir suspensão automática. O jogador ficará no banco de reservas como opção para o segundo tempo.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon