"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Críticas de Marcos não caem bem: 'roupa suja se lava em casa', diz Diego
Os jogadores palmeirenses respeitam a opinião do goleiro Marcos, mas não acham que o time está precisando de psicólogo. Após a derrota por 3 a 0 para o Fluminense, no ultimo sábado, o capitão do Verdão fez duras críticas ao comportamento da equipe. Entre outras coisas, o camisa 12 disse que o time não está bem da cabeça e precisa se deitar no divã.
O meia Diego Souza deixou claro que não gostou muito de saber do teor da entrevista de Marcos após a partida. Ele preferia que o goleiro tivesse guardado suas opiniões para conversas reservadas.
- Eu acho que é mais ético a gente conversar internamente. Roupa suja se lava em casa. Agora, a gente respeita o Marcos, que é o capitão da equipe. Não acho que tem necessidade de psicólogo. Já passamos por momentos difíceis e conseguimos nos sair bem - comenta.
Roque Júnior tem o mesmo pensamento. O zagueiro conhece bem o estilo de Marcos e já nem se mostra mais surpreso com as bombásticas entrevistas do goleiro. Principalmente após tropeços.
- O Marcão é assim mesmo. Se ele viu algo errado, ele fala mesmo. Sempre foi assim. Eu já trabalhei com psicólogo no Milan, na minha primeira passagem aqui no Palmeiras tinha a Regina Brandão. Mas acho que agora não é o caso. Não vejo necessidade. Temos de conversar entre nós mesmos - conclui o zagueiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Elenco
GOLEIROSLATERAISZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Nenhum comentário:
Postar um comentário