terça-feira, 28 de outubro de 2008

Diego Souza: 'Agora são sete finais'


Para conseguir o título nacional, o Palmeiras terá de voltar a arrancar. Há quatro rodadas, o time liderava o Brasileirão. Após três jogos seguidos sem vencer, o time despencou para o quinto lugar. Por isso, o técnico Vanderlei Luxemburgo já está fazendo a cabeça de seus jogadores. Ele quer o time encare cada um dos sete jogos que restam como se fosse o último.

O meia Diego Souza entendeu o recado do chefe. Ele diz que o time precisa voltar a tratar os jogos como decisões. Contra o Fluminense, no sábado passado, o Verdão entrou em campo dormindo. Quando acordou, já perdia por 3 a 0.

- Agora, são sete finais. Temos de entrar em campo sempre com um friozinho na barriga, comemorar as vitórias como se fossem título - afirma o meia.

SALVADOR DA PÁTRIA, NÃO



A primeira dessas finais será contra o Goiás, quarta-feira, às 20h30m (horário de Brasília), no Palestra Itália. Diego Souza voltará à equipe após cumprir suspensão contra o Fluminense. Ele nega que sua ausência contra o Tricolor carioca tenha feito tanta falta à equipe.


- Não acho que eu seja um salvador da pátria. Temos uma excelente equipe e todos que entram têm condições de mostrar trabalho. Eu faço o meu papel, mas não resolvo sozinho.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon