O clima quente entre o goleiro Marcos e o meia Diego Souza fez o técnico Vanderlei Luxemburgo comandar uma reunião de 1h10m no Palmeiras, nesta tarde de terça-feira, antes do treinamento na Academia de Futebol. Quando a bola rolou, o treinador abandonou o esquema 3-5-2 e voltou a usar o 4-4-2 para tentar vencer o Goiás, quarta-feira, às 20h30m, no Palestra Itália, pelo Campeonato Brasileiro, e quebrar a série de quatro jogos de jejum.
A conversa entre os atletas e a comissão técnica aconteceu nos vestiários do CT antes da movimentação. Logo após, eles foram ao campo participar rapidamente de um “bobinho”, sempre com muitas risadas e brincadeiras entre o grupo alviverde.
Pouco depois, o elenco seguiu ao gramado ao lado para o coletivo. Sem o zagueiro Martinez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Luxemburgo escalou o meia Diego Souza, que volta depois da expulsão contra o São Paulo, e joga ao lado de Evandro. Ainda na zaga, Roque Júnior, outro punido com cartão vermelho frente ao Tricolor, recupera a vaga no lugar de Maurício.
Luxa também mudou a lateral direita. Fabinho Capixaba ganhou a posição, enquanto Jumar foi deslocado para o meio-de-campo, formando a dupla de marcação com Pierre. Pior para Sandro Silva, agora reserva. Léo Lima, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, ficou como opção e não deve voltar tão cedo pelas más atuações nas últimas rodadas.
O Palmeiras pode começar a partida com a seguinte formação: Marcos, Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Júnior e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário