Visitante: Os jogadores do Palmeiras puderam atualizar as novidades de um antigo companheiro: o goleiro Diego Cavalieri, atualmente no Liverpool, da Inglaterra, esteve na Academia de Futebol na manhã desta sexta-feira, aproveitando a folga dos jogos no Velho Continente. 'É sempre uma felicidade enorme aparecer na Academia. Apesar de eu estar longe, parte do meu coração está aqui. Acompanho o Palmeiras diariamente e estou na torcida pelo título do Brasileiro', diz o ex-suplente, que teve um longo papo com Marcos na sala de musculação.
Adaptação: Na Inglaterra, Diego Cavalieri tem encontrado algumas diferenças em relação ao estilo de trabalho do Brasil. O arqueiro estranhou a freqüência menor de trabalho no Velho Continente. 'Mas os jogadores, a comissão técnica, os funcionários, todos me receberam muito bem e a estrutura do Liverpool é fenomenal. Estou me sentindo em casa', vomenta.
Sem influência: Para desespero dos rivais, o São Paulo conquistou a vitória nos minutos finais diante do Náutico, mesmo sem jogar bem. Segundo o lateral-direito Elder Granja, um empate do Tricolor nesta quinta-feira não mudaria, todavia, o clima do clássico. “Acho que o São Paulo viria forte do mesmo jeito”, opina.
Surpreso: Elder Granja recebeu com desconfiança uma pergunta de um repórter de rádio em relação ao número de faltas cometidas pelo Palmeiras na temporada: 610. Pela estatística, o time é o terceiro no ranking das infrações no país. “Não somos violentos”, pondera o camisa dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário