domingo, 12 de junho de 2011

Felipão admite gosto de derrota, mas elogia time

Internacional x Palmeiras (Foto: Ricardo Rimoli)
Diferente de outras ocasiões,Luiz Felipe Scolari apareceu de bom humor após o empate com o Internacional, no Beira-Rio. Ainda que considere o empate justo em Porto Alegre, o técnico do Palmeiras admitiu o gosto de derrota na delegação alviverde pelo gol sofrido aos 45 minutos do segundo tempo.
O comandante palmeirense se mostrou crítico ao gol no final do jogo, apesar de não citar nenhum jogador em especial. Mas ressaltou a dificuldade de enfrentar o Inter em Porto Alegre.
- O espírito que voltamos é um pouco de derrota, pelos pontos, mas sabemos que não tem jogo fácil. Enquanto não apitar, não tem time que esteja vencendo por um gol de diferença que possa respirar – disse Felipão.
Apesar da desatenção no último momento do jogo, Felipão gostou do que viu. O Palmeiras dominou o Inter em boa parte do jogo, e não sofreu grandes riscos defensivos. Segundo o técnico, houve justiça no placar.
- O desempenho da equipe foi bom. Não posso dizer que minha equipe foi altamente superior, porque o Inter foi bem, jogaram uma boa partida, e no final empatar. Se nós fossemos contabilizar o jogo para os dois lado, foi bom – analisou Scolari.
Em terceiro lugar no Brasileirão, com oito pontos, o Palmeiras está na briga pelo título. Esse é o pensamento de Felipão, que coloca o Verdão como um dos principais postulantes a taça do campeonato.
- Ambos podem lutar com o título. Tem equipes que tem mais condições, mas estamos no bolo. Estamos em uma colocação boa, no final podemos estar ali se mantiver isso, sempre brigando por uma vaga - avaliou Felipão.
O Palmeiras enfrenta na próxima rodada o Avaí, no Pacaembu, às 16h de domingo.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon