A situação do atacante Kléber continua sem definição alguma. O camisa 30 do Palmeiras, que aguarda a liberação do Dínamo de Kiev (UCR), ainda não sabe se fica no Verdão. Isso porque o Dínamo ainda não aceitou a proposta do grupo italiano que ajudaria o Palmeiras.
O grupo de investidores, da região de Brescia, estaria disposto a pagar os 8 milhões de dólares referentes à multa rescisória do jogador. O dinheiro, segundo o Palmeiras, já foi depositado, mas está condicionado a uma documentação da venda do jogador. Kléber deve se reapresentar ao clube ucraniano nesta quinta-feira.
- O prazo para isso é dia 16, mas nao quer dizer que a proposta não possa ser aceita depois - ressaltou o gerente de futebol Toninho Cecílio.
O Palmeiras foi informado sobre o pagamento, mas nem o agente de Kléber, Giuseppe Dioguardi, nem o representante do Dínamo, Fábio Brito, sabem do depósito. E já admitem voltar a negociar com o Corinthians após o vencimento do prazo. Toninho sabe disso.
- O Dínamo também estuda outras propostas da Europa. O jogador está valorizado. O Dínamo ainda não aceitou porque deve ter outras propostas, e eles podem ouvir outras propostas. Se o Dínamo quiser vender para o Corinthians, não podemos fazer nada. Não tem a ver com o Palmeiras, fizemos tudo o que podíamos - afirmou Toninho Cecílio.
Toninho está consciente de que a situação de Kléber é difícil. Por isso, o gerente do Palmeiras trabalha para buscar outros reforços para o elenco, que já desperta a desconfiança da torcida.
- Estamos trabalhando. As negociações estão difíceis. Temos plena consciência de que o time vai ser forte. Vamos reforçar o ataque, estamos no aguardo de algumas situações que podem acontecer. Não podemos revelar nomes - afirmou Toninho Cecílio.
2 comentários:
Oi Anderson, sei que vc não tem culpa disso, mais pelo que estou sabendo o Palmeiras esta enrolando o Kleber e nós torcedores também...
Td isso é conversa pra boi dormir.
Não existe investidor italiano nenhum. E se ele existir, vai querer valorizar ainda mais o Kleber, e não será no Palmeiras que pelo que vimos está bem em baixa desde o final de 2008 e isso vem se arrastando até hj e só Deus sabe se isso vai acabar logo...Torço para que acabe, pois o coração verde bate forte e fica triste tb.
A Rita tem razão. A diretoria está nos enrolando e ao Kleber também.
Esse tal investidor italiano é conversa fiada. Investir em um jogador que quer voltar ao Brasil em definitivo ? Investir para que ? Investidor não é papai-noel. Investidor quer jogador para negociar e daqui a dois anos não vai ter jeito mais de vender o Kleber para a Europa e ninguém vai pagar 8 milhões por ele.
Postar um comentário