O volante Maldonado foi na contramão da informação divulgada pela diretoria do Palmeiras no início da tarde desta segunda-feira no Parque Antártica. O chileno garante de forma surpreendente: não tem qualquer tipo de negociação em andamento com a equipe da capital paulista.
"Para mim, foi surpresa ouvir essa informação, ainda tenho seis meses de contrato aqui no Fenerbahce, da Turquia. Não houve nada", assegurou o chileno, em entrevista à Rádio Record. "Meu empresário é o Juan Figger. O filho dele está aqui na Turquia e não me passou nada", emendou.
Recentemente, Maldonado teve uma conversa pelo telefone com o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. Mas ele deixa claro: o assunto de uma possível transferência não foi tratado. "Conversamos de outras coisas, mas nada a respeito de jogar no Brasil. Claro que ele sempre se preocupa com as pessoas que gosta. Só perguntou se eu estava bem", avisou.
Porém, Maldonado reconhece a possibilidade de deixar o futebol turco. O excessivo número de estrangeiros no Fenerbahce tem dificultado a vida do chileno, que amarga o banco de reservas em um número considerável de partidas. Segundo o atleta, a liberação é viável.
"Eu gosto de jogar, sempre gostei. Se for o meu caminho voltar ao Brasil, não teria problemas. É um futebol que já conheço. Até seria uma boa alternativa, é uma coisa a se pensar. Gostaria de voltar à seleção (chilena)", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário