Novela Kléber I: O Palmeiras ainda não desistiu de contar com o Gladiador e espera por resposta do Dínamo de Kiev em relação a proposta de um grupo de investidores italianos. Com a demora, há quem diga que o Verdão foi enganado, o que é rechaçado pela diretoria. “Não tem isso. Eles nos procuraram, perguntaram se nos interessaria o empréstimo do Kléber e nós aceitamos. Enquanto o Dínamo não negociá-lo, temos esperança”, disse o vice-presidente de futebol Gilberto Cipullo.
Novela Kléber II: De acordo com o dirigente, este grupo de investidores quer registrar o camisa 30 em um clube italiano porque a Fifa não permite que nenhum time negocie com empresas. A inscrição só não pode ser feita no Palmeiras, segundo Cipullo, porque a transferência do dinheiro para o Brasil encareceria o negócio em 70%.
Novela Kléber III: E o ex-parceiro de Alex Mineiro já ganhou mais um na torcida para ficar no Palestra Itália: Keirrison. “Vou torcer para o Kléber ficar no Palmeiras, mas sei que é difícil porque ele é um grande jogador e desperta muitos interesses”, comentou o mais recente reforço do clube, sem sonhar em formar dupla com o Gladiador. “Quem manda no time é o Wanderley Luxemburgo”, despistou o jogador, chamado de K-9 no Coritiba.
Otimista com promessa: Depois das pressões da torcida por reforços, Gilberto Cipullo se vê próximo de cumprir a meta de trazer pelo menos mais três jogadores para enfrentar o Real Potosí, dia 29, pela Libertadores. “As posições que queremos são as que buscamos e podemos fechar com cinco jogadores: Edmilson, Maldonado, Coelho, Luiz Adriano e Kléber”, apontou, ainda recusando-se a ver o elenco fechado mesmo após as contratações.
Uniu a fome com a vontade de comer? Candidato da situação à presidência na eleição marcada para 26 de janeiro, o diretor de planejamento Luiz Gonzaga Belluzzo garante que o evento de lançamento da nova camisa palmeirense e da apresentação de Keirrison não tem nada a ver com as urnas. “A discussão com a Samsung durou quatro meses e o negócio com o Keirrison também demorou. Foi uma feliz coincidência”, garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário