
Em partida válida pela décima rodada, Palmeiras e São Caetano fazem, nesta quarta-feira, às 21h50, no Anacleto Campanella, o duelo de duas das melhores defesas do Paulistão até agora. Ao lado do Santo André, as duas equipes sofreram apenas sete gols na competição. O Verdão também tem o melhor ataque, com 20 gols marcados.
Líder da competição com uma partida a menos, o Palmeiras quer afastar de vez o clima de desconfiança que pairou sobre a equipe após as duas últimas partidas. A derrota para a LDU (EQU), pela Libertadores, em Quito, e o empate contra a Portuguesa, no Canindé, após a equipe está vencendo por 2 a 0, frearam a ótima sequencia do Verdão, que venceu seus nove primeiros jogos no ano.
No entanto, a situação não parece preocupar o técnico Vanderlei Luxemburgo. Com tranqüilidade, o treinador analisou a situação da equipe após a perda da invencibilidade no ano e os 100% no Paulistão.
- Nós não podemos identificar algo que não existe. Somos líderes do Paulistão, com um jogo a menos que os concorrentes. Não tem nada com que se preocupar – garantiu o treinador.
Para a partida, Luxemburgo terá apenas um desfalque: o zagueiro Danilo, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante da Lusa. Com isso, o treinador deverá promover a estreia do lateral/zagueiro Marcão, contratado junto ao Internacional.
Pelos lados do São Caetano, o importante é somar pontos diante do líder para, assim, não se distanciar dos líderes. O Azulão ocupa a sétima colocação, a dois pontos do G4.
O técnico Vadão fez questão de exaltar o adversário e encaixou um discurso bem mais modesto.
- O Palmeiras é a sensação do campeonato. Tem um time leve, rápido, de muita qualidade. Não vamos montar uma retranca, sofrendo pressão. Temos ambições, queremos uma vaga e os jogadores acreditam. Não pensamos em acabar com a invencibilidade deles, queremos somar pontos contra um time que dificilmente perderá – afirmou o técnico Vadão.
FICHA TÉCNICA: SÃO CAETANO X PALMEIRAS
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data/hora: 25/02/2009 – 21h50min (Brasília)
Árbitro: Philippe Lombard
Auxiliares: Luiz Quirino da Costa e Mario Nogueira da Cruz
SÃO CAETANO: Luiz; Gérson, Marco Aurélio, Marcelo Batatais e Vando; Tobi, Ademir Sopa, Zé Eduardo Vandinho; Luan e Tuta
Técnico: Vadão
PALMEIRAS: Marcos; Maurício Ramos, Edmílson e Marcão; Fabinho Capixaba, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Pablo Armero; Willans e Keirrison.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário