quarta-feira, 18 de março de 2009

Curtas

Bom de papo: Sem conceder entrevistas, o goleiro Marcos teve uma longa conversa com um grupo de jornalistas nesta quarta-feira após o treino. Bem humorado, o arqueiro já mostra a ansiedade pela volta aos gramados: "Eu me especializei em departamento médico, já sei ligar o aparelho da fisioterapia. Sou formado", brincou.

Moral para o interior: Marcos é um dos jogadores que defende as mudanças no regulamento do inchado Campeonato Paulista. Mas o arqueiro, natural de Oriente, ressalta a importância da competição para os moradores de fora da capital. "Não pode acabar de jeito nenhum esse campeonato. Quando eu era pequeno, ia assistir os clubes grandes jogarem em Marília (cidade vizinha a Oriente)", confirmou.

Ficou no quase!: A conquista da Copa do Mundo de 2002 ainda está viva na cabeça de Marcos. O jogador lembra que, na partida contra a Bélgica, pelas oitavas-de-final, merecia ter recebido o prêmio de melhor do mundo. "O dinheiro era ótimo, davam US$ 5 mil", lastimou. "Eu peguei muito naquele jogo, mas o Ronaldo foi lá na frente e resolveu. O pessoal da Fifa falou que não poderiam dar o prêmio a um goleiro", emendou.

Injustiça?: No Mundial da Coréia do Sul e do Japão, o goleiro alemão Oliver Kahn recebeu o prêmio de melhor da competição. Se estivesse no lugar do rival da final, Marcos admite que não se cansaria de comemorar. "Já pensou se eu tivesse sido o melhor do mundo? Teria parado em 2002 mesmo", avisou o camisa 12 do Verdão, sem esconder a gargalhada.

Reapresentação: Depois de um treino leve, o Palmeiras inicia a preparação efetiva para o jogo contra o Guaratinguetá nesta quinta-feira. O treino está marcado para 16 horas e será realizado na Academia de Futebol.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon