Susto: Com dores no joelho, o lateral-direito Wendel foi a ausência do treino desta quinta-feira do Palmeiras, na Academia de Futebol. Contudo, a assessoria de imprensa do Verdão informa que o atletaestará à disposição na atividade desta sexta-feira e, consequentemente, liberado para o jogo com o Guaratinguetá.
Descontração: O atacante Lenny foi o responsável por entregar o apelido do paraguaio Ortigoza, que ainda busca a adaptação ideal na capital paulista. "É Coalhada, aquele personagem do Chico Anysio. Aquele cabelo dele é ridículo, a gente brinca que ele está esperando voltar ao Paraguai para cortar", revelou o camisa 19.
Resquícios de casa: Ortigoza tem recebido a ajuda do lateral Jefferson para se deslocar no caótico trânsito da capital paulista. Mas ele também não esquece dos costumes do Paraguai e admite o gosto pelo tereré, bebida típica de sua terra.
Eu acredito!: A situação do Palmeiras na Libertadores é difícil, mas Lenny segue com um discurso positivo. "Eu sou otimista, penso em ganhar sempre. Precisamos começar pela partida contra o Sport", decretou.
Modificação: O Palmeiras resolveu mudar o horário do treino desta sexta-feira. Inicialmente marcada para 16 horas, a atividade na Academia de Futebol terá o início às 10 horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário