sexta-feira, 10 de abril de 2009

Curtas

TorcidaO técnico Wanderley Luxemburgo reforçou o coro pela recuperação do atacante Adriano, que anunciou o afastamento do futebol por tempo indeterminado. "Claro que um profissional vai ajudar o Adriano, um psicólogo, mas, pela experiente que tenho, a única coisa que vai ajudá-lo é jogar futebol. O Ronaldo está provando isso, mostrando que o campo é sua razão de viver", opinou.

Injustiçado!: Luxemburgo também saiu em defesa do zagueiro Jean, da Ponte Preta, acusado pela Portuguesa de receber um suborno para fazer o pênalti que deu a classificação ao Santos. "Estou faz tempo no futebol e nunca me ofereceram grana. Você não pode ser leviano de jogar a carreira e a vida de um cidadão no lixo", lastimou.

Na hora certa!: Depois de pedir ao empresário Marcos Malaquias uma definição sobre o futuro de Keirrison, Luxemburgo observa o jogador em uma evolução normal com a camisa do Palmeiras. "A solicitação que fiz foi importante. Ele está crescendo, dentro de um processo normal, teve uma queda também em função da marcação dos adversários", observou.

Mudança de postura: Adepto ao estilo ofensivo, Luxemburgo começa a ver a importância do chamado "futebol de resultados" em um momento de decisão do Palmeiras. Na vitória diante do Sport, o Verdão teve a objetividade como a maior virtude. "Para ganhar o jogo, você não pode levar gols", afirmou.

Sem moral: O meio-campista Diego Souza foi o responsável por chamar os companheiros para a reunião convocada pelo técnico Wanderley Luxemburgo antes do treino. Porém, os jogadores demoraram alguns instantes para retornar aos vestiários. "Eles não querem acreditar em mim", gritou o camisa sete aos integrantes da comissão técnica.

Nenhum comentário:

Elenco

GOLEIROS
Fabio
Bruno
Marcos
Deola
Raphael Alemão
LATERAIS
Vítor
Luís Felipe
Gabriel Silva
ZAGUEIROSVOLANTESMEIASATACANTES
Lenny
Tadeu
Luan
Vinícius
Dinei
Kleber
Patrik
Bruno Oliveira
Julio César
Ewerthon