O Palmeiras estreia neste sábado no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, com praticamente o mesmo time que terminou a última temporada. As únicas mudanças na equipe titular devem ser os recém-chegados Léo e Márcio Araújo, além de Robert no ataque.
Para o técnico Muricy Ramalho, o elenco está reduzido e precisa ser reforçado para aguentar o ritmo das competições.
- Temos de nos reforçar, a realidade é essa. A base é importante, mas o ano tem muitas competições para a gente. A diretoria está trabalhando muito neste sentido.
Para esta temporada, o Palmeiras contratou o zagueiro Léo, os volantes Edinho e Márcio Araújo e o lateral Eduardo. Segundo Muricy, ainda é necessária a contratação de jogadores para o setor ofensivo.
- Com a saída do Vagner Love, a necessidade pela contratação de um atacante aumentou. A prioridade nas contratações é de meia para frente. A maior preocupação é o número 10 e um número 9. Quando o time perde Diego e Xavier, perdemos demais. Temos de melhorar meio de campo e o centroavante. Isso é fato.
Diante da necessidade de reforçar o elenco, a diretoria busca jogadores de nome para contratar. Porém, tem encontrado dificuldades para fechar as negociações.
- Está difícil. Todo jogador que a gente quer é qualificado, não é mais ou menos. Vem para jogar e está difícil. Há dificuldade financeira e outros clubes que se interessam. Estamos com esperança para que a diretoria traga esse jogador, porque estamos com o elenco reduzido - finalizou Muricy.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário