O Palmeiras não terá o zagueiro Maurício Ramos para a estreia da equipe noCampeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, às 17h deste sábado, no Palestra Itália. Reavaliado pelo departamento médico do clube na Academia de Futebol, depois de reclamar de dores na coxa direita, perto da região pubiana, ainda em Atibaia, o atleta foi barrado da disputa - ele tem um problema no músculo adutor da coxa direita - e desfalca o time por dez dias. Léo deve ser seu substituto na partida.
No fim da temporada passada, Maurício Ramos desfalcou a equipe por dois meses, durante o Campeonato Brasileiro,por conta de problemas no púbis. Recuperado da lesão, o atleta só voltou a jogar nas últimas rodadas da competição.
Outro que está no departamento médico do clube já no início de 2010 é o goleiro Bruno, reserva de Marcos. O atleta fraturou o pé direito em uma dividida com o atacante Vagner Love, na manhã da última quinta, no treino ainda em Atibaia. O atleta ficará um mês e meio parado.
O técnico Muricy Ramalho ainda tem uma indefinição na sua equipe para o ataque. Sem Vagner Love, que se desligou do clube na última quinta-feira, o clube torce para que a documentação de Robert chegue à CBF antes da entidade fechar os trabalhos no dia. Os papéis sobre o novo contrato de empréstimo do atleta, que pertence ao Monterrey, estão na Federação Mexicana, que tem de enviá-los até as 19h para a entidade máxima do futebol brasileiro.











Gualberto


















Nenhum comentário:
Postar um comentário