
"Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. e a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!".

A diretoria do Palmeiras deve dois meses de direitos de imagens a seus jogadores. Isso, no entanto, não pode ser usado como desculpa para o fraco desempenho da equipe neste início de ano.Quem afirma isso é o atacante Robert, titular da equipe, mas ainda contestado por parte da torcida palmeirense.
- (Os direitos de imagem atrasados) não atrapalham. O Palmeiras não é o único clube no Brasil que deve a alguns jogadores. Hoje o futebol brasileiro passa dificuldades e aqui não é diferente. o mais importante é a transparência da diretoria, que dá mais tranquilidade ao grupo. O que aconteceu dentro de campo não foi por falta de dinheiro. Ninguém está passando fome aqui. O que aconteceu foi por falhas. A diretoria sempre foi transparente desde que eu estou aqui - disse o atacante do Verdão.
O atraso não preocupa Robert nem mesmo às vesperas de uma partida importante como a contra o Paysandu, nesta quarta-feira, no Palestra Itália, pela Copa do Brasil.
- Não estou preocupado com isso. Quero ver o palmeiras bem. Não adianta pressionar a diretoria se não fizermos um bom trabalho em campo. O negócio é trabalhar e quando o clube puder acertar, acerta. Vamos primeiro fazer um bom jogo, depois vemos esta parte - completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário